O cantor Fiuk acabou surpreendendo com uma revelação e tanto. É que ele não se segurou ao ver as suas colegas de confinamento Juliette, Thais, e Pocah falarem sobre uma medida anticoncepcional.
+ Juliette pode ter descoberto gravidez de sister: “Tô preocupada”
As moças falavam sobre DIU, um dispositivo intrauterino que ajuda a pessoa a não engravidar. Pocah iniciou o assunto que deu origem a revelação mais do que inustitada por parte de Fiuk.
“Eu troquei porque eu usava o de cobre. Eu sentia muita cólica e tava menstruando durante 12 dias por um ano e pouco. 12 dias menstruada não dá e era descendo muito. Não me adaptei, troquei pelo mirena e melhorou a minha vida”, contou a moça.
+ Caio é o novo líder da semana; saiba quem está no Paredão
Juliette então disse que pretendia colocar o dispositivo, mas optou por ficar sem: “Eu ia botar cobre pra vir pra cá, mas fiquei com medo. Eu não tô namorando também pro cabra coisar. É triste… Eu ia botar o de cobre só que eu tô solteira. Pra pessoa transar de vez em quando e ficar com o negócio de cobre doendo é melhor não botar”.
Foi neste momento que o rapaz acabou fazendo a revelação, que sentiu o ‘algo a mais’ quando estava na cama com uma moça, que era o dispositivo: “Já fiquei um tempo com uma menina que eu sentia o DIU, cara”.
+ Fiuk fala sobre mostrar as partes íntimas no programa
Pocah então contou que o seu marido sentiu a mesma coisa que o cantor. “Eu sentia uma pontada e falava: ‘opa'”, brincou Fiuk. Juliette então o questionou: “Fiuk, é sério?”. “Eu não podia ir tão assim”, perguntou ele. A moça respondeu finalizando a conversa: “Eita, Fiuk. Isso diz muito sobre você. Aí, Jesus”.