O participante Fiuk acabou sendo o primeiro eliminado da prova do líder que iniciou na noite desta última quinta-feira (01). O filho de Fábio Jr acabou decidindo tomar uma atitude que não foi aceita pela produção.
+ Caio volta a sentir dores no pé machucado
Mais tarde, no quarto, ele foi chorar sobre o que havia acontecido. Fiuk deixou a prova porque sentou no meio do intervalo. Vale lembrar que não podia e Tiago Leifert deixou claro que, caso ele não tenha falado e, ainda assim, o participante fizesse algo que desse vantagem na resistência, ele seria eliminado.
+ Arthur e Juliette têm discussão durante prova do líder: “Chata para c*ralho”
Como o filho de Fábio jr sentou, já era. “Pô, ninguém avisou que não podia sentar no tempo. Só sentei no intervalinho como em todas as provas eu sempre fiz”, disse o rapaz: “Não avisaram que não podia sentar no tempo, véi. No intervalo. Sempre sentei nas provas, velho. Sempre sentei nos intervalos. P*rra”.
Agora Fiuk deverá sofrer as consequências da dinâmica em que não poderá ficar imune e indicara alguém para o paredão. O final de semana funcionará da seguinte maneira: “Quatro pessoas vão ser indicadas ao Paredão, mas tem Bate e Volta e a gente forma o Paredão Triplo. Como? Líder indica, casa vota no confessionário – até aí normal. Aí, vai ter uma pessoa que foi a mais votada do confessionário, certo? Ela inicia uma votação aberta pra gente votar em mais uma pessoa, para colocar um terceiro no Paredão”, disse Tiago Leifert.
+ Boninho insinua que se vestiu de dummy em vídeo da prova do líder
O apresentador do programa que Fiuk participa continuou: “Então, tem: indicação do Líder; voto no confessionário; a pessoa mais votada do confessionário inicia a votação aberta naquele esquema vota e indica alguém, depois a pessoa vota e escolhe outra pessoa, vota e escolher outra pessoa como a gente fez na semana passada. Então, temos uma votação fechada e uma votação aberta. Aí essa pessoa, que foi indicada em voto aberto, contragolpeia”,