fbpx

BBB21: Fiuk se emociona na despedida do quarto do líder e aproveita para deixar recado aos familiares

-

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Fiuk desabafa e revela que sofre de algumas doenças psiquiátricas - ''Meu maior medo aqui'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo
BBB21: Fiuk  Foto Reprodução/ Rede Globo

- Continua após o anúncio -

Nesta quinta-feira (18), o reality Big Brother Brasil, deve conhecer mais um líder do jogo. Com isso cantor e ator Fiuk, acabou por se despedir do quarto no qual permaneceu por alguns dias.

+BBB21: Sarah se envolve em polêmica ao falar em reality sobre sua inscrição: Mandei vídeos de balada e pegação 

Fiuk precisou se despedir do local que tem muitos dos retratos da sua família, sensível a esse momento, o artista não segurou as lágrimas e curtindo os registros dos familiares, ele aproveitou o momento para deixar um recadinho especial.

- Continua após o anúncio -

Se cuidem, amo muito vocês”, começou o artista.

E seguiu falando que não se cansa de demonstrar o seu amor: “Eu já falei mas eu vou repetir: eu espero estar enchendo vocês de orgulho. Torçam por mim”, disse ele em meio ao choro.

- Continua após o anúncio -

O cantor ganhou na noite da última quarta-feira (17), a sua festa com um tema que ele gosta muito. A comemoração foi toda inspirada no universo do ‘Drift’, modalidade automobilística que pratica há alguns anos.

Logo no início ele e os brothers cantaram juntos uma de suas canções “Amor da minha vida”, que ele inclusive chegou a comentar dentro do confinamento sobre esse trabalho com alguns de seus colegas… Siga lendo

+BBB21: Equipe de Juliette se posiciona após fala bifóbica da sister

O confinamento tem feito com que Fiuk tenha falado um pouco sobre sua vida particular, principalmente coisas das quais o grande público ainda não sabia.

Na ocasião, o cantor relatou sua luta contra doenças psiquiátricas e contou sobre seus problemas de saúde: ”Eu tenho depressão, ansiedade, síndrome do pânico – que ainda é o meu maior medo aqui dentro”.

E não parou por aí: “E tenho déficit de atenção. Não queria ser vítima disso e hoje entendo que não sou.”, revelou ele logo a princípio… Siga lendo

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Elisangela Ribeiro
Jornalista e Radialista com passagens por emissoras como Top FM, Band e Capital AM. No Área VIP atuo como web redatora especializada em celebridades, famosos e o universo Sertanejo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos