Na madrugada deste domingo (18), os brothers Arthur Picoli e Gilberto Nogueira conversaram sobre os votos no próximo paredão. Na ocasião, o economista revelou o seu possível voto e afirmou que o crossfiteiro poderia escapar da berlinda.
Nesta semana, o paredão terá uma dinâmica diferente: além da indicação habitual, a líder Viih Tube terá que escolher entre os três brothers que foram colocados no Monstro pelo Anjo autoimune Camilla de Lucas.
A influenciadora digital escolheu, além de Arthur e Gil, o fazendeiro Caio Afiune para sofrer o castigo do Monstro, que além de tirar o crossfiteiro do vip, ainda garante que pelo menos um dos três brothers irá ao paredão.
+ BBB21: Inconformado, Arthur chora depois de discussão com Camilla de Lucas
Os outros dois indicados poderão jogar a prova “Bate Volta” e se livrar da berlinda. Eles virão de votos da casa, onde cada brother votará duas vezes, em dois participantes diferentes.
Ao discutir sobre a formação do próximo paredão, Gil, que não sabe sobre a dinâmica dos votos da casa, revelou em quem pensa em votar, afirmando que o seu voto não está cravado, porém poderá livrar Arthur do paredão, já que acredita que a pessoa em questão será mais votada que o instrutor de crossfit.
Na ocasião, o economista também cogitou uma eliminação dupla. Confira o que ele disse: “Meu voto é na Pocah, mas ainda não está cravado. Mas João, Camilla e Juliette devem ir no Arthur. Se a Pocah tiver quatro votos, Arthur nem vai ao paredão. E esse paredão tem cara de que vão sair dois. Tenho medo… o povo pode achar insuportável minhas teorias, me achar paranóico, cansativo, não aguentarem mais ouvir minha voz”.
+ BBB21: Caio, Gilberto e Arthur estreiam no Castigo do Monstro
Colaborou: Laís Fernandes