Gilberto não escondeu de ninguém a preocupação com a sua imagem de como está sendo vista aqui fora, com o retorno de Carla Diaz do paredão falso no BBB21, atração exibida na Rede Globo.
+BBB21: Carla, em conversa com João, faz elogios sobre Juliette: Me surpreendeu positivamente
Carla voltou ao jogo na manhã desta quinta-feira (11), após ficar dois dias no quarto secreto, onde conseguiu ver e ouvir muito do que os confinados falaram sobre o jogo e principalmente dela.
A situação deixou o economista fora dos eixos, tanto ficou evidente que ele chegou a despencar em lágrimas na despensa da casa, após confessar para os amigos que está com medo de deixar a atração, devido ter falado algumas coisas sobre a atriz.
Em conversa com os amigos Juliette, Sarah e Caio no quarto cordel esta noite, o economista revelou que cogitou pedir para deixar a atração, e que tomou uma atitude, foi até o confessionário falar com a produção da atração, mas resolveu voltar atrás.
+BBB21: Equipes de Carla Dias e Viih Tube trocam farpas em rede social
“Eu toquei no confessionário. Tenho uma mãe…”, disse ele temendo que o público ataque sua família. “Aqui todo mundo comete erros, o que importa é a forma como lidamos com ele”, retrucou Juliette.
O clima está tenso no BBB21, após o retorno da atriz Carla Diaz, o economista Gilberto não esconde o medo com a volta da artista ao Big Brother Brasil (21).
Mesmo se sentindo ameaçado em se tornar alvo da famosa ele deixou claro que não vai fingir amizade. No quarto cordel da casa, o brother falou que não vai fingir uma amizade: “Carla deve vir na gente”, diz ele, que imagina a possibilidade de retornar do paredão, caso seja indicado à berlinda…. Siga lendo