A véspera de um paredão deixa os brothers sempre ansiosos e muito angustiados antes de cada eliminação, e desta vez não é diferente o economista Gilberto segue na expectativa de que rumo terá dentro do reality.
+BBB21: Poderosa, Juliette já tem contrato com mesma empresa de Anitta
Nesta segunda-feira (05), véspera de paredão, Gilberto conversou com o professor João sobre como tem sentido essa fase em que ele está na berlinda. Gilberto segue disputando a permanência da casa com Rodolffo e Caio.
O doutorando de economia, que foi parar nessa situação após ter sido indicado pela Líder Viih Tube, falou revelou que está sentindo que será eliminado com alta rejeição, mas não é isso que tem deixado ele muito preocupado.
“Eu ainda aceito sair com rejeição. O que não aceito é Tiago não fazer um discurso bonito pra mim. Isso eu não aceito. Isso dói mais do que 99%”, brincou.
João questionou o Brother que motivo teria para que Tiago Leifert o desprezasse assim e Gil solta: “Não sei, mas eu não aceito. Quero um bem longo, enorme”, disse ele.
+BBB21: Em novo programa, Ana Clara fala como será jogo da discórdia desta segunda-feira
Mais cedo em outro momento, João Luiz e Gilberto tiveram outra séria conversa.
Na conversa que também teve como conteúdo principal o paredão que se aproxima, eles acabaram falando sobre a confinada Juliette. O professor de Geografia afirmou que ela tem que ficar esperta.
+BBB21: Eu não fiz nada para ser cancelado, diz Rodolffo
A maquiadora tem sido alvo dentro da casa, e se livrou do último paredão depois que ganhou uma prova bate e volta.
“Juliette tem que ficar esperta”, disse ele. Gil concordou e ainda continuou: “Ela tá lá dando apoio pra 2 pessoas que colocaram ela no paredão. Eu não consigo entender, mas tudo bem”.