O participante Gilberto começou a cair na real no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. É que ele começou a desconfiar de sua colega de confinamento Carla Diaz. O jogo que ela está fazendo ao voltar do paredão falso não está o agradando.
+ BBB21: Carla Diaz e Arthur movimentam edredom
Gilberto começou a descascar a sua colega de confinamento, afirmando que é impossível ela saber tudo o que aconteceu enquanto ela estava no quarto secreto. Em conversa com Fiuk e Sarah, o doutorando em Economia acabou duvidando que a personalidade realmente sabe de tudo.
+ Carla Diaz passa mal: “Deu teto preto”
Sem papas na língua, o rapaz disparou: “Ela disse “vi tudo”. Não viu. É uma câmera só. Ela não consegue ter 50 câmeras e 50 olhos pra ver tudo”, disse ele. Fiuk comentou: “Tudo ela não vê, não. Mas ela viu conversas. Quando a gente tava conversando, ela tava assistindo nossa conversa”.
O doutorando em economia continuou: “Tudo ela não viu. Porém, ela viu um dia inteiro. E outra coisa, tem hora que eles tiram a televisão dela. Ela não fica com a televisão o tempo inteiro. Ninguém vê tudo”.
+ Carla Diaz pega Projota falando mal dela e dispara: “Adoro quando falam de mim”
Vale lembrar que a personalidade também começou a descascar o doutorando em economia em conversa com Camilla de Lucas: “Ainda vem falar de Deus e começa a malhar. Não se usa o nome de Deus para fazer crueldade com o outro… Ainda veio para mim querendo jogar que eu tava louca. Disse: ‘não concordei que você falou crueldade’, mas falei: ‘foi cruel’. Ele: ‘não, que eu fiz quantos anos de missão’ e falei: ‘justamente por isso me surpreendi’. Uma pessoa que é tão devota a outras pessoas e a Deus, principalmente, me espantou”. Veja na íntegra!