A noite desta quarta-feira (14) está animada, a Festa do Líder Caio segue animando os confinados do Big Brother Brasil 21.
A comemoração começou a toda, já na pista de dança, o economista Gilberto, que é sempre um dos mais animados, conversou com o crosfiteiro Arthur. Os participantes estavam fazendo uma dancinha juntos e se divertindo a valer com o Líder Caio.
Mesmo em festa eles não perdem a chance de falar sobre jogo. Na ocasião os dois aproveitaram que estavam dançando e falaram brincando sobre o que pode acontecer.
Gil sempre fazendo graça, desta vez falou para Arthur:
“Quais vilões demoraram tanto para saírem? Nós somos os vilões que mais demoraram”. O capixaba concorda e relembra outros confinados que já saíram e acharam que eram os vilões da edição.
+BBB21: Caio se prepara para a Festa do Líder; saiba o tema
Enquanto isso, Caio encantado com sua festa olha em volta e elogia “Ficou muito massa”, Gilberto segue conversando com o instrutor e comenta: “Domingo, eu e tu”.
A dupla segue dançando em sintonia com alguns passinhos, Arthur chama Caio e brinca: “Você imune domingo e eu e Gil indo embora”.
O educador físico segue falando e Gilberto brinca com a situação: “E a gente achando que tinha uma chance”. Arthur responde: “E eu achando que eu estava bem”.
+BBB21: Pocah relembra traição e agressão durante gravidez
Em outro momento antes da festa, o participante Caio Afiune acabou tendo uma conversa e tanto com o seu colega de confinamento Gilberto.
Na ocasião o Líder Caio ouviu Gilberto comentar uma conversa que teve com o filho de Fábio Jr. Fiuk, na área externa da casa, ainda no final do programa. O doutorando em economia contou que isso foi um divisor de águas no jogo de Fiuk:
“Conversei com Fiuk. Abri o olho dele, ele ficou chocado”, começou o pernambucano, que continuou: “Falei do que estava acontecendo no jogo”. Caio, a princípio não entendeu muito bem, por isso buscou mais informações… Leia mais