O líder da semana Gilberto teve uma conversa e tanto com o seu colega de confinamento no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’ o ‘BBB 21’, Fiuk. Por lá, o doutorando em comentou que não vê outra opção a não ser votar em Arthur.
+ Arthur se declara e Carla Diaz dispara: “Você foi um babaca”
Ao filho de Fábio Jr, o economista comentou que teve uma conversa com Arthur e expôs os nuances do diálogo: “Que legal. A gente está conversando sobre você me indicar ou não de maneira de boa’. Aí eu falei: ‘Comigo é assim’.
O artista também relembrou o acordo de trégua que teve com o rapaz: “A gente criou uma trégua que existiu entre nós. A partir do momento que eu vou votar nele, eu sei que isso vai acabar. Eu quero deixar muito claro para ele”, disse ele. Então Fiuk alertou: “Cuidado com quem você vai criar trégua também”.
+ Fãs pedem expulsão de Arthur após forçar beijo em Carla Diaz
Em seguida, o rapaz reiterou que votará no crossfiteiro, além disso, o artista comentou que não tem problemas com os outros participantes do ‘BBB 21’: “Eu vou votar nele, não tem o que fazer, mas eu nunca disse a ele que eu nunca votaria”.
Por falar em Fiuk, que estava na rodinha de conversa com o doutorando em economia, ele fez um desabafo e tanto sobre o seu colega de confinamento Rodolffo. É que ele não gostou muito de uma piada que o cantor sertanejo fez.
+ Carla Diaz sobre Arthur: “Se ele faz isso lá fora, comigo não vai fazer”
Para Gilberto, Fiuk chamou Rodolffo de machista e disparou: “Não é maldade, mas eu fico chateado. Não foi só hoje, já aconteceu em outros momentos. Será que é piada ou não é? Na hora do vestido, falei: ‘pô, mano’. Não é o cabelo, sou eu que incomodo ele, entendeu? Se fosse só o cabelo, seria só o cabelo. É o cabelo, o vestido e o que mais? É um momento que eu pensei: ‘será que ele gosta de mim mesmo?’”, disse. Veja na íntegra!