Fazendo um jogo razoável no ‘BBB21’, Gilberto tem chances de ganhar o reality. Porém, mesmo se não conquistar o prêmio de R$ 1,5 milhão, o brother terá muitos motivos para comemorar quando deixar a casa mais vigiada do Brasil.
Depois de ser aceito na Universidade do Texas, o economista conquistou mais uma bolsa para realizar o tão desejado PhD, desta vez, na Universidade da Califórnia, também nos Estados Unidos, e terá muito que comemorar.
BBB21: Gilberto traça planos para a semana: “Salvar Juliette”
Segundo o UOL, a notícia foi dada na quarta-feira (17) por Rafael Costa Lima, professor do brother. “Esses últimos 11 meses foram muito difíceis. Então vou pegar carona e comemorar o sucesso dos meus alunos. Gilberto foi aceito no PhD da University of California, Davis, com bolsa! Não é apenas um PhD excelente, é o que estava no topo da lista de favoritos dele!”, disse o professor.
BBB21: Gilberto fala sua teoria sobre o discurso de Tiago Leifert na eliminação
Nesta quinta-feira (18), a equipe responsável por administrar as redes sociais do brother parabenizou Gilberto no Instagram. “Mais uma conquista do nosso menino Gil. Muito esforço, muitas noites estudando, muita ‘vigorosidade’, trouxeram o resultado tão desejado. Ser aprovado no PhD com bolsa para não só uma universidade internacional não é pra desistentes. Estamos aqui celebrando sua vitória desejando muito que você saiba que quem persiste, consegue”, escreveu na legenda de uma foto do economista dentro do ‘BBB’.
Confira:
Depois de entrar para o reality, Gilberto foi aprovado na seleção para o mesmo curso em universidade do Texas. Ele é formado em Economia pela Universidade Federal de Pernambuco e estava cursando doutorado na mesma instituição. Leia mais…