Dia de formação de paredão no Big Brother Brasil 21 sempre traz momentos de conversas entre os brothers e sisters, o que acabou acontecendo entre os grandes aliados no jogo Sarah e Gilberto.
+BBB 21: Caio faz as malas após almoço e resolve conversar com produção do programa
Os confinados seguem tentando fazer articulações que o salvem do paredão, batendo um papo sobre quem poderá ir pelo voto da casa.
Na tarde deste domingo (14) não foi diferente no gramado da casa mais vigiada do Brasil, BBB21, o economista Gilberto e sua companheira de confinamento Sarah, conversam sobre a formação de ‘Paredão’ que deve acontecer mais a noite ao vivo.
No bate papo o economista ele afirmou: “O Nego Di, se for pela casa, ele me puxa”. Sarah concorda e o brother opina: “Eu acho que você vai pela Karol. Eu acho que ela está pensando sobre ‘o puxar'”.
Os amigos ainda falaram sobre a possibilidade e ter contra-golpe, e a consultora de marketing digital diz: “Eles já sabem quem eu vou puxar“. Eles ainda conversaram sobre Fiuk, que talvez o ator, filho do Fábio Jr, possa ser uma opção de voto pela casa e o brother lamenta: “Não é um Paredão que eu gostaria de ver”.
+BBB21: Mais uma festa agitou a madrugada dos brothers; confira o resumo
Mais cedo em outra conversa na casa, Karol Conká, acabou conversando com Nego Di no quarto do líder e revelou que deve mesmo indicar Sarah.
“A gente tava conversando, eu e o Projota. Se tu não indica a Sarah, pelo menos a gente tem em quem votar, entendeu?”, começou Di. “Mas eu vou indicar ela, cara”, declarou Conká.
O humorista chegou a questionar a rapper: “Não tem outra pessoa no teu radar, né?”, e Karol seguiu respondendo: “Eu não consigo indicar a Juliette. Ela me acolheu muito. Me acolheu.. Leia mais