Em mais uma eliminação do ‘BBB21’, Karol Conká bateu o recorde de rejeição do público com 99,17% dos votos do público para deixar o jogo, superando Nego Di, que teve 98,76%. Mas outra marca foi batida no paredão da noite de terça-feira (23).
Gilberto, agora, entra para a história como o participante menos votado num paredão do reality. O economista recebeu apenas 0,29% da votação do público na quarta eliminação do ‘BBB21’.
BBB21: Karol Conká comenta eliminação com recorde de votos do público
O pernambucano tirou o trono da amiga Sarah, que já havia conseguido a façanha no terceiro paredão desta edição na disputa contra Nego Di e Fiuk, recebendo apenas 0,37% dos votos. O terceiro lugar fica com Babu Santana, que teve apenas 0,44% no paredão que eliminou Petrix com 80,72% de rejeição, no ‘BBB20’. Na eliminação desta terça-feira, Arthur ficou em segundo lugar, com 0,54%.
Antes de anunciar o resultado, Tiago Leifert falou que o público já devia estar sabendo quem deixaria o programa na quarta eliminação da edição. “Eu pensei muito antes de falar hoje com vocês. Quanto mais o tempo passa com vocês mais eu fico em dúvida”, começou o apresentador.
BBB21: Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos
Mais cedo, antes de saber o resultado da eliminação, Gilberto foi questionado por João Luiz se estava com medo de sair na eliminação. “Eu estou, não sei como as pessoas enxergam as coisas, porque é tudo uma questão de visão. A gente não tem controle, é como você falou para a Camilla ontem, a gente não tem controle nenhum de como as pessoas vão interpretar qualquer coisa que nós falamos”, disse o economista.