O participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Gilberto, acabou passando por uma situação bastante inusitada na madrugada desta quarta-feira (27). É que ele foi falar sobre política.
+ Gilberto solta o verbo contra Tiago Leifert e Globo o censura
Em conversa com Lumena, Camilla de Lucas e Carol Konká, Gilberto foi começar a dar o seu discurso sobre política, onde certamente iria sentar o pau no governo de Jair Bolsonaro, levou uma bronca e tanto:
“Bicha, puta que par**, o Brasil tá lascado. Por que? Por causa do governo”, iniciou. Foi aí que ele se lembrou da recomendação da produção em não falar sobre este assunto: “Eu não posso falar, né? Posso falar mal do governo? Vai dar pi (alerta de bronca)”.
+ Gilberto e Kerline protagonizam primeira discussão
Um pouco depois do alerta, Lumena ironizou a bronca que o seu colega de confinamento levou: “Tá falando mal do governo. Ele falou que ia falar mal do governo e tomou chamada de atenção”, disse.
Vale lembrar que Gil, durante a madrugada, abriu o seu coração para falar sobre um participante da atração, a quem ele foi apaixonado em sua infância. Estamos falando de ninguém menos do que o filho do cantor Fábio Jr, o também músico, ator e cozinheiro Felipe, ou, como é mais conhecido, o Fiuk.
+ Tiago Leifert recebe linda homenagem de boa sorte da esposa em noite de estreia do BBB21
É que Gilberto, do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, comentou que, em sua infância, era apaixonado por Fiuk, no entanto, isso acabou passando: “Minha paixão por Fiuk acabou. Só o amor ficou. A paixão era ilusão. Quando eu vi, o amor ficou. A pessoal é especial, mas o fogo de sexo acabou”, revelou a celebridade.