O economista Gilberto acordou bem reflexivo hoje (05). O participante do ‘BBB 21’, começou a falar sozinho sobre o jogo, e disparou alguns comentários sobre os seus colegas de programa.
BBB21: Caio expõe ciúmes de Fiuk ao ver Thais com Rodolffo
Mais cedo, na área externa, Gilberto refletiu sozinho sobre as pessoas que não se posicionam dentro do reality, e como nos últimos dias as coisas estão paradas dentro da casa, já que não aconteceu nenhuma briga com ninguém, “Ai, eu não quero uma casa chata, não. Pouca emoção. Ah, mas não vou caçar briga com ninguém, Deus me livre. Depois eu me lasco”, disse ele.
Após soltar essa primeira fala, o doutorando continua sua linha de pensamento, e dispara que a casa sem briga fica chata, “Ah, mas que está precisando de uma movimentaçãozinha está, viu. Vai ficar insuportável, vai ficar chato. Povo tudo com medo de falar, medo de se posicionar, medo de se expor, medo de brigar, medo de ser eliminado com 100%. Vai ficar um marasmo. E se eu saio, então, pronto, aí que vai lascar mesmo. Briga é bom? Não é bom. Mas anima, pelo menos”, declara.
Realmente o clima dentro da casa está mais calmo após a eliminação da psicóloga Lumena na última terça-feira (02). A saída da participante deu uma mexida no jogo, e alguns participantes ficaram confusos sobre o que pode ter motivado ela ter sido escolhida pelo público parar deixar o programa.
BBB21: Viih Tube explica procedimento que fez na parte íntima
Após o resultado da última prova do líder que ocorreu ontem (04) as coisas tendem a dar uma movimentada dentro do reality, lembrando que o cantor sertanejo Rodolffo que levou a melhor na disputa, e se tornou o novo líder da semana. Na madrugada de hoje, o cantor ao lado do fazendeiro Caio já começaram as primeiras especulações sobre o jogo e os primeiros planos para decidir quem o cantor irá indicar ao paredão no domingo (07).