BBB21: Gilberto revela decisão sobre imunidade do anjo e Lucas Penteado dispara: ”Terei que torcer contra você”

vale lembrar que Nego Di estava planejando indicar a própria Kerline para a primeira berlinda do programa. E agora?!

0
BBB21: Gilberto revela decisão sobre imunidade do anjo e Lucas Penteado dispara: ''Terei que torcer contra você'' - Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Gilberto revela decisão sobre imunidade do anjo e Lucas Penteado dispara: ”Terei que torcer contra você” – Foto: Reprodução/Rede Globo/ Montagem Área VIP

Na tarde desta sexta-feira (29), quando o primeiro líder do ”BBB21” decidiu ir rapidinho no banheiro, enquanto o doutorando em economia, Gilberto, entrou no local para escovar os dentes e contou ao brother que pretende imunizar Kerline, caso ganhe a ”Prova do Anjo” dessa semana. No entanto, houve quem não gostou nada da decisão do brother.

+BBB21: Lucas Penteado assume ter pressionado Kerline psicologicamente

Após Gilberto revelar quem imunizaria, Lucas Penteado se irrita

Eu tinha prometido o anjo a Ker [Kerline] antes de tudo, se eu ganhar é dela.“, justificou a princípio Gilberto.

Logo em seguida, Lucas Penteado, que também estava no local, lamentou a decisão do brother e avisou: “Terei que torcer contra você, nessa prova terei que torcer contra ti.“, disparou o ator, que teve um desentendimento com a sister durante a 1ª festa do reality, ‘Réveillon’.

Aliás, vale lembrar que Nego Di estava planejando indicar a própria Kerline para a primeira berlinda do programa. No entanto, ele não comunicou Gil de sua decisão.

+BBB21: Juliette se atrapalha e confunde gesto de Rodolffo com proposta indecente

Relembre

Enfim, na primeira festa da atração, Lucas Penteado fez um questionamento para todas as moças, dando uma de ‘cupido’. Contudo, a situação foi considerada constrangedora por alguns. Foi nesta hora que ele questionou Kerline e viu a moça responder o seguinte: ”E se eu quiser ficar com o cupido?”. O participante, por sua vez, ficou para lá de feliz e, depois disso, foi tentar colocar em prática o que a loira disse.

Porém, ele não contava com o fato de tudo o que a moça falou não passou de uma tentativa de alfinetá-lo. Afinal, ele já havia comentado anteriormente que nunca ficou com uma branca, porque elas nunca olharam para ele de uma forma carinhosa. Posteriormente, o participante ficou chateado por conta deste seu trauma, com mulheres brancas, que nunca olharam para ele.

BBB21: Kerline e Lucas protagonizam polêmica durante a madrugada

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.