O clima está tenso no BBB21, após o retorno da atriz Carla Diaz, o economista Gilberto não esconde o medo com a volta da artista ao Big Brother Brasil (21).
+BBB21: Equipes de Carla Dias e Viih Tube trocam farpas em rede social
Mesmo se sentindo ameaçado em se tornar alvo da famosa, ele deixou claro que não vai fingir amizade. No quarto Cordel da casa, o brother falou que não vai fingir uma amizade: “Carla deve vir na gente”, diz ele que imagina a possibilidade de retornar do paredão, caso seja indicado à berlinda.
“O povo vê que bem ou mal a gente se posiciona, bem ou mal a gente se expõe. Então, bem ou mal a gente fica, em nome de Jesus.”
+BBB21: Equipes de Carla Dias e Viih Tube trocam farpas em rede social
“Vamos continuar firmes, não vou ficar forçando amizade, não vou ficar conversando”, diz ele.
O doutorado em economia, revelou ainda acreditar que ele e Sarah possam ser os novos alvos da casa: “Seria inteligente da gente fingir que nada aconteceu para a Carla não achar que a gente está com medo. Mas eu acho que os alvos viraram para a gente. Vão voltar em que eles acham que pode sair, vão na gente”.
+BBB21: Sonia Abrão detona Carla Diaz depois de Paredão fake: Não dá mais pra te defender;
Mais cedo Gilberto chegou ainda a cair no choro quando percebeu que Carla Diaz estava de volta ao jogo.
Na ocasião o participante Gilberto não segurou a aflição. Enquanto os brothers dormiam, o pernambucano foi para a despensa e chorou sentado no chão. Gil não escondeu do público que está com um certo medo. Em meio as lágrimas, ele declarou: “Tô com muito medo da rejeição. O Brasil inteiro me odiando... Siga lendo