BBB21: Gilberto sonha com Carla Diaz e se apavora: “Ela dizia que eu saía”

3
Gilberto sonha com sister e acha que vai deixar reality – Globoplay

Sem saber o que acontece fora da casa do ‘BBB21’, Gilberto não sabe se é favorito ou não no reality na opinião do público. A saída de Sarah Andrade do programa na última eliminação deixou o brother ainda mais vulnerável.

Nesta sexta-feira (02), o economista conversou com João na área externa depois da Prova do Líder. Gilberto disse que estava calmo, mesmo achando que pode ir de novo para o Paredão na próxima semana.

BBB21: Juliette não para de conquistar fãs e atinge 18 milhões de seguidores em rede sociail

O pernambucano ainda aproveitou para contar para João que teve um sonho Carla Diaz, que foi eliminada semanas atrás do reality. E não foi o melhor dos sonhos. “Sonhei com a Carla (Diaz) e de novo ela dizia que eu ia sair. Mas, que as coisas estavam um pouquinho melhores do que estavam antes. Ela disse que são duas semanas”, contou.

BBB21: Depois de zoar Caio, Boninho tem post bloqueado no Instagram e volta a ironizar

O brother ainda disse que Carla avisou no sonho que as próximas eliminações serão “chocantes”. “Eu (saio)…que todo mundo espera…e outra pessoa que todo mundo espera. Depois, só surpresa. Ela falou que iam ser chocantes as eliminações”, concluiu meio que no desespero.

Gilberto já foi um dos favoritos para ir para a final do reality com Juliette e Sarah. A consultora de marketing acabou metendo os pés pelas mãos e se queimou com o público quando começou a atacar Juliette.

BBB21: Gil revela quem puxará para o paredão caso haja contragolpe no próximo domingo

Com a saída da sister, Gilberto tem tudo para voltar a cair na graça do público. Agora só depende do comportamento do brother para dar a volta por cima e assumir novamente o favoritismo no jogo.

3 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.