BBB21: Gilberto vai às lágrimas após deixar a prova e Sarah o consola: “Te amo”

0
Gilberto - Reprodução: TV Globo
Gilberto – Reprodução: TV Globo

Gilberto acabou ficando muito mal após deixar a Prova do Líder na madrugada desta sexta-feira (12) no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’. É que o participante, em comum acordo com Sarah, deixou a prova.

Fiuk leva escorregão e quase deixa a Prova do Líder

O motivo é que ele teve uma indisposição alimentar. Um pouco mais tarde, no chuveiro, ele desabafou com a loira: “Eu tô com diarreia faz alguns dias. Não ia embora nunca”, disse Gilberto para Sarah, que lamentou o ocorrido:

Em seguida, ele começou a chorar e Sarah o consolou: “Tá tudo bem, amigo. A gente tá aqui para o que der e vir sempre. Te amo, coisinha”, disse. Em seguida, a loira pediu para o rapaz não se sentir nem um pouco culpado por isso:

Carla Diaz passa mal: “Deu teto preto”

“Fica tranquilo. Foi em comum acordo. Achava que a gente não ia ganhar e temos de ser realistas. Nem tentei segurar pra não ficar mal para o anjo. Descansa bem agora”, disse a personalidade.

Por falar nos dois, um aliado acabou surpreendo a todos com um desabafo. É que o brother conversou com Pocah sobre uma colega de confinamento, que, até então, estava junto para tudo e começou a se esquivar:

Começa a ‘Prova do líder’ envolvendo resistência

“Estou tendo muita treta com Juliette”, iniciou ele, que continuou a falar sobre Juliette. O amigo de Gilberto e Sarah afirmou que ela faz tudo pensando em agradar o público: “Eu sinto que é tudo muito montado, que é tudo muito de caso pensado. E as opiniões que faz questão de bater de frente. Quando você está injuriado tudo te irrita. Eu fiquei muito decepcionado”. Veja todos os detalhes!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.