Com o Big Brother Brasil 21 se afunilando, cada formação do paredão irá mexer com nervos dos confinados, todos querem continuar e garantir sua vaga na competição, e para isso o único jeito é se livrar de irem ao paredão.
+BBB21: Camilla de Lucas vai as lágrimas com Presente do Anjo
As conversas entre os participantes são inevitáveis, quem se mostrou preocupado com a sua posição foi o professor de geografia João Luiz, o brother já definiu seu voto, e como todos tem o objetivo de se salvar.
Em bate papo com o doutorando de economia Gilberto, ele disse que já sabe que vai indicar Pocah para a berlinda. O professor justifica a sua decisão por não ter outra opção. Ele acredita que em sua visão de jogo não tem em quem votar no momento que não seja ela.
“Não consigo votar em outra pessoa. Pensando em jogo, eu acho que a Pocah tá se esforçando muito, você vê a batalha para ganhar uma prova, ela fica nas festas e se entrega para o jogo. Eu sei o que é o sentimento de rejeição, mas não consigo votar em outro.”
A decisão de João passa também por ele ter levado em consideração o relacionamento que eles construíram ao longo da atração, até mesmo a reação da cantora após ser votada nas últimas semanas.
+Após ser punido, Caio Afiune acusa produção do BBB21 de favorecer Fiuk
João e Camilla votaram em Pocah no domingo passado, com medo do professor ser indicado ao paredão após dar o castigo do Monstro para ela.
Camilla falou com Pocah, no entanto a sister permaneceu muito chateada por ser uma opção de voto da influenciadora digital e do professor.
“Ela é uma menina muito inteligente e muito legal de conversar, mas aqui é jogo. Já aprendi que aqui tem momentos que não vai adiantar conversar, não muda nada...” Siga lendo