Após Viih Tube e Thais, mais uma dupla deixou a prova do líder da Fiat, que iniciou no final da noite desta última quinta-feira (18), e segue até o momento. Estamos falando do professor de Geografia João Luiz e a digital influencer Camilla de Lucas.
+ Thais e Viih Tube são as segundas a deixar a prova do líder
Agora, seguem na disputa as duplas Pocah e Juliette, Rodolffo e Caio e Sarah e Gil. João Luiz e Camilla de Lucas ficaram pouco menos de 12 horas na prova. Os dois deixaram a prova após insistência por conta da digital influencer.
Os dois foram os terceiros a deixarem a prova do líder da FIAT. Os primeiros e, por consequência disso estão no paredão, foram Fiuk e Carla Diaz. Eles foram seguidos pela youtuber e a cirurgiã dentista.
+ Fiuk sobre Juliette: “Não sei como ela não ficou com ninguém ainda”
A dinâmica da prova foi explicada pelo apresentador Tiago Leifert aos expectadores: “A prova é realizada em duplas. Um jogador deverá permanecer sentado com o cinto afivelado na pista de teste. Enquanto isso, seu parceiro ficará responsável por operar a alavanca. Apenas quando o cronômetro for acionado, os dois jogadores deverão trocar de lugar. E, novamente, acionar a alavanca antes que o tempo termine”, disse ele.
+ Fiuk e Carla Diaz deixam a prova do líder e estão no paredão
Prêmios para os vencedores
Com a saída de João e Camilla, eles não poderão mais ganhar o prêmio que a Fiat preparou para os vencedores: “A dupla que vencer a Prova do Líder ganhará imunidade e terá que disputar entre si a liderança e um carro Fiat. E assim como foi anunciado no programa desta quinta-feira, 18/03, outra informação importante: a primeira dupla eliminada está indicada ao Paredão e disputará a Prova Bate e Volta com o participante mais votado no Confessionário”.