Após a formação do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, João Luiz e Gilberto tiveram uma séria conversa. Eles falaram sobre a berlinda, em que o economista disputa a permanência com Rodolffo e Caio.
+ Arthur avalia paredão e acredita na eliminação de Gilberto
Gilberto começou afirmando que, apesar de ir para o paredão com dois amigos, no caso os ‘bastião’, está mais do que tranquilo. Foi aí que ele chegou no assunto Juliette, em que o professor de Geografia afirmou que ela tem que ficar esperta.
“Juliette tem que ficar esperta”, disse ele. Gil concordou e ainda continuou: “Ela tá lá dando apoio pra 2 pessoas que colocaram ela no paredão. Eu não consigo entender, mas tudo bem”.
+ Juliette coloca Caio na parede sobre conversa polêmica
Por falar em Gil, a sua mãe acabou surpreendendo em uma recente entrevista que deu. É que ela falou sobre as dificuldades que o rapaz teve em sua vida e a rejeição que o pai deu por um motivo inusitado:
Dona Jacira comentou: “A brincadeira do Gil sempre foi o estudo. Ele nem ia para o recreio na escola. Pedia para a professora de matemática ensinar as coisas a ele. Ela, muitas vezes, também nem comia para ajudá-lo. Era assim também depois das aulas. Quantas vezes ele não passou do horário, ficando duas horas a mais, só para aprender”, disse.
+ Caio, Gilberto e Rodolffo estão no Paredão – Confira como foi a votação!
O estudo de Gilberto ficou ainda mais sério após ele ser rejeitado pelo seu próprio pai, conforme a mãe do participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, comentou: “Ele não é preto para ser meu filho”, disse o pai. A mãe do rapaz continuou: “Ele achou, na cabeça dele, que Gil não era dele, que eu tinha traído. E eu nunca fiz isso. Ele nem quis saber do menino”. Saiba!