Na tarde desta quinta-feira (15), aconteceu mais um “Almoço do Líder” no Big Brother Brasil 21. Na ocasião, o fazendeiro Caio Afiune convidou o professor de Geografia João Luiz Pedrosa para usufruir da regalia com ele.
Durante o almoço, João Luiz e Caio falaram sobre várias coisas sobre o jogo, entre elas, sobre a mudança na atitude das pessoas quando alguém ganha a liderança no reality show. Sobre isso, o professor afirmou que muitas pessoas agiriam de maneira “forçada” com o líder da semana, dizendo o seguinte:
“A pessoa ganha o Líder. No outro dia, o queridômetro dela amanhece diferente, lá em cima. No outro dia, é não sei o que pra cá, não sei o que pra lá. A pessoa senta no sofá, fica todo mundo assim [sorrindo] no sofá, morrendo de medo ir pro Paredão. Cara, se eu tenho um desafeto aqui dentro e essa pessoa ganhar o Líder, o máximo que eu vou fazer é chegar e falar parabéns, mas não vou forçar uma relação, um convívio que nunca existiu. Mas eu já vi isso acontecer demais. E você, sendo o Líder essa semana, você viu como é que funcionam as coisas. Assim que você ganha a liderança, começa a chegar um monte de informação pra você que você não sabia”.
+ Eliminado do BBB21, Arcrebiano chama João Luiz de “duas caras”
Quem também foi pauta durante o almoço dos dois foi o economista Gilberto Nogueira. Na ocasião, Caio afirmou gostar muito do brother, porém não concordar com os votos dele: “Eu deixo muito claro. Me aproximei do Gil e gosto dele. Mas que ninguém confunda achando que eu estou com ele em game, porque nossos votos não são iguais”, afirmou o fazendeiro.
Colaborou: Laís Fernandes