Em mais uma conversa entre tantas que rola no reality Big Brother Brasil 21, Juliette enfrentou João Luiz, na tarde desta terça-feira (13).
+BBB21: Caio da sua opinião sobre resultado do paredão e diz quem não deve sair
Tudo aconteceu quando o professor resolveu sair em defesa de Karol Conká que já não está mais na atração. O brother resolveu recordar a participação da cantora e disse que sempre teve uma relação cordial com a rapper. Vale lembrar que a artista acabou deixando a atração com um recorde de rejeição da atração, tirando o posto que era de Nego Di também participante do reality deste ano.
Algumas pessoas tiveram um sentimento com a Karol que era: “Nossa, a Karol isso, a Karol aquilo e eu nunca tive. Nunca consegui enxergar esse lado”, disparou ele.
A sister foi se irritando e lembrou que ela nunca foi grosseira com ele. “Mas com você ela não era”, lembrou. Ele concordou. “Sim, comigo ela sempre foi uma pessoa muito afetuosa.”
Juliette então fechou a cara e questionou o comentário do rapaz. “Mas você via ela sendo com outras pessoas?”, quis saber. “Eu via. “Pra mim isso é suficiente”, disse Juliette que preferiu encerrar a conversa.
+BBB21: Fiuk após desentendimento com Tiago Leifert diz que vai pedir desculpas: “Vacilei”
Em outro momento do jogo o participante Caio Afiune acabou conversando seriamente com Gilberto sobre Juliette.
Na ocasião, os dois falaram sobre a postura da sister. Tudo começou após Caio comentar que irá questionar a sua esposa sobre alguns participantes. Gilberto ficou curioso e ele respondeu, além dos outros, Juliette.
“Eu não julgo mais nadinha da Ju, mas tem umas coisas que eu acho estranho. Por ser diferente de mim. Pode ser uma impressão, uma coisa que tá na minha cabeça”… Siga lendo