Na tarde desta quinta-feira (08), João Luiz conversou com Thaís no ‘BBB21’. Além de trocarem elogios, a dupla acabou conversado sobre família e o que fariam com o prêmio de R$ 1,5 milhão caso ganhem o reality show da Globo.
O professor de Geografia então contou que sua mãe foi diagnosticada com rins policísticos aos 20 anos e faz tratamento contra a doença. “Minha mãe é paciente de diálise. Ela faz em casa porque o estágio da doença está um pouco melhor. Mora ela e meu pai, meu irmão mora perto. Ele gosta de Santos Dumont”, disse.
BBB21: Caio analisa sua situação no reality: “se eu não for líder, to em todos os paredões”
O brother disse ainda que se ganhasse o prêmio do programa levaria a mãe para morar perto dele. “Eu compraria alguma coisa para ela morar perto de mim”, afirmou. Thaís questionou se a mãe do brother faz hemodiálise e João corrigiu: “Ela já fez hemodiálise e agora faz diálise peritoneal. Ela usa um cateterzinho na barriga. Parece um batom”, disse ele. “O SUS disponibiliza para ela todo mês o material para ela fazer a diálise em casa. Ela faz”, completou.
BBB21: Tiago Leifert dá spoiler da Prova do Líder
Antes de falarem sobre as família, João e Thaís se elogiaram no programa. A dupla falou sobre quais brothers chamariam para o vip caso vençam a prova do líder, mas não citaram nomes. “Se eu ganhar você vai para o meu vip”, garantiu o professor para a cirurgiã dentista.
Enquete: Quem deve ganhar o BBB21? – Vote!