BBB21: João Luiz sobre participante; “Ela é muito chata”

0
João Luiz e Camilla de Lucas/ Reprodução Globo
João Luiz e Camilla de Lucas/ Reprodução Globo

Um pouco mais de 1 semana que o ‘BBB 21’ está no ar, e as coisas no programa estão bem agitados, uma das participantes que vem sendo bem criticada pelos ‘brothers’, é a advogada Juliette.

BBB21: Público pede a eliminação de Nego Di

Hoje (03), João Luiz e Camilla de Lucas estavam conversando na área quando ele dispara sobre a ‘sister’, “Nossa, a Juliette me tira do sério. Que menina chata, ela é muito chata, Camilla. Chata, chata, chata”, declarou ele.

Ontem (02), após a primeira eliminação que acabou tirando a Kerline do jogo, Juliette reuniu todos os participantes da casa para poder conversar e se explicar, já que seu jeito de ser tem incomodado várias pessoas, “Desde que eu cheguei aqui, eu entendi que aqui não tem como jogar com a verdade. Porque as pessoas não aceitam a verdade”, disse a advogada, logo em seguida Viih Tube a respondeu, “Ju, a gente não é obrigado a gostar da sua arrogância”, disse a influenciadora digital.

No momento em questão Carla Diaz ainda aconselhou Juliette a conversar com cada pessoa que ela sente não estar bem, “Então posso te sugerir uma coisa? Se você teve problema com alguém, chega nessa pessoa e fala”, disse a atriz.

Após toda essa conversa, Viih Tube chamou Juliette para conversar, e admitiu que estava muito decepcionada com ela. E disse que iria se afastar um pouco dela para tentar ver a situação de fora, “Preciso ver as coisas de fora”.

BBB21: Karol Conká revela medo de Juliette: “Me enforcar”;

As coisas ficaram bem agitadas, essa conversa que a advogada convocou era uma maneira de tentar se explicar aos participantes para entender seu jeito, mas isso só acabou distanciando eles ainda mais. Após tudo isso que aconteceu, o ator Lucas Penteado chegou até a aconselhar ela para manter a calma, “Tente se manter calma. Você precisa se manter calma. Não entra na pilha”, disse ele, comovido com Juliette.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.