A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Sarah teve uma briga e tanto com Juliette na área externa da casa mais vigiada do Brasil na manhã desta quarta-feira (17).
+ Pocah relata grande vício:” Tenho sério problemas”
Por lá, elas conversaram sobre Gilberto e Juliette bateu na tecla em que foi leal aos ex-amigos: “Eu poderia ter votado em Gil, Sarah. Dentro do confessionário. Facilmente. Eu não votei. Ele tava me esculachando. Ele até agora tá. E eu não votei nele”, disse ela, que continuou: “E disse a ele: não votei, mas poderia. Cheguei dentro do confessionário e não votei. Eu votei em Pocah, que tava me abraçando, chorando e me apoiando quando eu tava sozinha. Votei nela. Então eu não protejo meus aliados?”.
+ Carla anuncia desejo de deixar a casa: “Não sei ser feliz”
E não parou por aí, ela continuou: “Eu faço quando eu posso. Eu ia botar Projota ou Pocah. E eu tava próxima deles. Eu não botei o Gil. Nem cogitei botar você, Caio ou Rodolffo. O Gil eu cogitei, não vou mentir, mas eu não podia. Eu estaria me traindo, porque eu gosto dele. Porque eu sou fiel. Sou fiel a ele não, era. Sou fiel a mim Vou ser egoísta. Ser boazinha não adianta. Boa eu já sou, meu coração já é bom. Eu quero ser justa. Essa bandeira de que eu não fui legal não se aplica”, afirmou.
+ Arthur fica transtornado com saída de Projota e dispara: “Sou o próximo”
“Não tô falando que você não foi leal”, rebateu Sarah. “Mas ele [Gil] vai falar isso”, afirmou, continuando: “Ele vai dizer que eu não fui, que não defendi ele quando precisava. Eu defendo quando acho que tem que defender. Você tem que ser fiel ao que você acredita, não é à ninguém. Se o que eu acreditar for defender você, eu vou até o último dia. Se não for, eu não vou”, disse.