Durante a madrugada desta segunda-feira (05), no reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, a participante Juliette acabou tendo uma conversa e tanto com o seu colega de confinamento Fiuk.
+ Juliette coloca Caio na parede sobre conversa polêmica
Os dois falaram sobre o participante Arthur, que virou um desafeto da advogada e maquiadora. Fiuk comentou para Juliette que viu o rapaz se aproximando dos outros confinados por estratégia, uma vez que Carla Diaz deixou o jogo.
“Em relação a mim, é total estratégia e ele usa as brigas pra legitimar o que ele quer fazer. E quando não tem, ele faz”, disse a moça. Em seguida Fiuk comentou o que o rapaz já fez: “Você sabia que ele queria ficar com a Thaís? Ele flechou a Thaís. Aí ela não quis ficar com ele, ele chamou ela de planta”, disse ele. “Vai pegar ela como mira só porque levou um fora? Se não tivesse levado fora, seria o amor da vida dele aqui”, continuou.
+ Juliette consegue se livrar do Paredão três vezes numa mesma noite; entenda
A advogada e maquiadora então rasgou o verbo contra ele e afirmou que em uma discussão, não teria um pingo de medo dele: “Ele pensa que talvez eu seja pipoca, talvez eu seja tagarela ou tenho briga com o povo. Ele me escolheu entre os 7 votos que ele levou. Se ele me escolheu, ele vai ter. Eu não tenho um pingo de medo dele e nem vou ouvir grito. Se ele me gritar, ele vai escutar grito”.
+ Caio, Gilberto e Rodolffo estão no Paredão – Confira como foi a votação!
Fiuk comentou então que passou por uma situação parecida como esta para Juliette: “Ele já tentou fazer isso comigo. Tentou ganhar discussão na marra. Eu não compro esse tipo de briga”.
Caio, Gil ou Rodolffo: Quem sai do BBB21? – Vote na Enquete!