Na madrugada deste domingo (7) teve desabafo no Big Brother Brasil 21 da participante Juliette. A advogada está preocupada com os rumos de algumas atitudes que ela vem tomando no programa.
+BBB21: Boninho dá spoiler sobre o game e garante mais novidades
A advogada Juliette, que está no monstro após Arthur ganhar a ‘Prova do Anjo’ no último sábado e escolher ela e Fiuk, desabafou com o ator e cantor, ela revelou que está sendo difícil apoiar Carla Diaz após boa parte dos confinados se afastarem dela.
“Até entre a gente, que somos amigos e aliados, é necessário ouvir, perguntar e não ter medo.”
E seguiu seu discurso: “Vocês acham que eu não tenho medo de defender Carla quando vocês têm motivo pra achar que ela mente e dissimula? Vocês acham que é fácil pra mim enfrentar todos os meus amigos falando uma coisa e eu outra?”, disparou ela em uma conversa na área externa.
“Opiniões são opiniões, às vezes acontece uma coisa com ele que não acontece com você. Acontece comigo uma coisa que não acontece com os dois. A gente tem que respeitar os acontecimentos entre a gente também. Não é porque o Arthur é gente fina com você e me passou a perna que ele deixa de ter me passado a perna. E, pra você, ele pode ser incrível. Pra mim, não”, disparou Fiuk .
+BBB21: Produção erra e dá punição gravíssima para Carla Diaz que questiona O que aconteceu?!
“Eu sei. Eu respeito. Mas eu deixo claro isso, que eu respeito, ele foi assim com você. Ele tanto foi assim com o Gil, por exemplo e com você que eu confrontei ele, no negócio de Gil. Eu: ‘você falou isso?’. Ele disse: ‘falei’. Eu disse: ‘você errou’. Ele disse: ‘errei’. Eu disse: ‘pois pronto, acabou a história’. Ele errou com Gil. Ele distorceu o negócio que Gil disse a ele. Ponto”, terminou Juliette.