BBB21: Juliette cai no choro durante ação em homenagem ao Dia Internacional da Mulher

0
Juliette não segurou a emoção – Globoplay

O Dia Internacional da Mulher ganhou uma ação especial nesta segunda-feira (08) no ‘BBB21’. Os participantes acabaram se emocionando muito com a homenagem. Uma das mais emocionadas foi Juliette, que caiu no choro ao ver a foto de sua mãe, dona Fátima, em um telão na área externa da casa.

Quem participou da ação foi Thelma Assis, vencedora do ‘BBB20’. A médica começou descrevendo a mãe de Juliette. “Ela trabalha desde os 8 anos. Ela já foi até auxiliar de pedreiro, teve três filhos e ainda criou quatro enteados, batalhadora, juntou dinheiro cortando cabelo por 20 anos até comprar a primeira casa. E você a ensina a ler e a escrever”, disse Thelma.

BBB21: Após homenagem do Dia das Mulheres, Gilberto vai às lágrimas ao ficar preocupado com mãe

Emocionada, Juliette gritou “Mainha eu te amo… Obrigado por tudo, você é minha vida mãe, se cuida, por favor, fica em casa, por favor”, disse a advogada, que escolheu um perfume da Avon para mandar para a mãe. “Ela nem se maquia, eu passo e ela tira”.

Thelma, que também é embaixadora da Avon, patrocinadora da ação, abriu a homenagem falando da marca. “Há 135 anos, a Avon empodera mulheres no mundo todo. E há 18, o Instituto Avon atua ajudando a combater situações de violência contra mulheres e meninas em todo o Brasil Gente, tenho que dividir com vocês, está passando um filme na cabeça”, contou Thelminha.

Juliette chama a atenção de produtores com o seu talento para a música

Ela lembrou da sua participação no reality. “No ano passado, eu estava aí dentro. E hoje, eu estou aqui, como embaixadora da Avon. Para dividir com você esse momento tão especial para nós mulheres, e aliás, homens, vocês são nossos aliados! Essa luta também é de vocês”, discursou.

A equipe de Juliette fez questão de compartilhar o momento de emoção da advogada. Confira:

 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.