A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Juliette acabou indo às lágrimas na madrugada desta quinta-feira (25). É que ela ficou um pouco frustrada com a situação criada pelo mais novo líder João.
+ Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos
Juliette não segurou as lágrimas ao falar sobre o colega. Ela também demonstrou uma verdadeira frustração com João. O motivo para isso: é que ele não chamou ela para o VIP e, ao invés disso, chamou o seu desafeto Lumena:
“Eu tô frustrada. Não tô chateada, nem com raiva, tô frustrada”, disse ela. Vale lembrar que, um pouco antes, a personalidade ouviu da boca de João a explicação de não ter sido convidada para o VIP: “Foi muito difícil escolher as pulseirinhas. Com a saída da Karol, a Lu estava se sentindo muito sozinha. E eu imaginei que demonstrando esse carinho para ela, ela não se sentiria mal. Mas eu espero que fique tudo bem. De coração, eu gosto muito de você”, disse.
+ Karol Conká comenta eliminação com recorde de votos do público
Por falar em Ju, ela fez um desabafo e tanto nestes últimos dias. É que ela falou sobre Lucas Penteado e as maldades que o grupo, que ele teoricamente deveria fazer parte, realizaram com ele.
“Lucas era um cara extremamente ferido. Aquele menino é a própria ferida em pessoa. Ele sofre preconceito racial, socioeconômico, ele é bissexual, tem estereótipo de ‘criminoso’, vive em favela, tem uma carga pesadíssima”, disse ela.
+ Gilberto entra para a história do reality como participante menos votado de todas as edições
Em seguida, Juliette comentou que ele não foi aceito pelas pessoas iguais a ele: “Quando a cicatriz dele falou, que foi quando ele foi recusado por Ker, até quando ele deu um beijo em Gil, quando as vulnerabilidades dele apareceram aqui, as pessoas mais machucadas aqui pum nele”, disse.