fbpx

BBB21: Juliette chora e relata frustração com João

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliette - Reprodução: TV Globo
Juliette – Reprodução: TV Globo

- Continua após o anúncio -

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Juliette acabou indo às lágrimas na madrugada desta quinta-feira (25). É que ela ficou um pouco frustrada com a situação criada pelo mais novo líder João.

Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos

Juliette não segurou as lágrimas ao falar sobre o colega. Ela também demonstrou uma verdadeira frustração com João. O motivo para isso: é que ele não chamou ela para o VIP e, ao invés disso, chamou o seu desafeto Lumena:

- Continua após o anúncio -

“Eu tô frustrada. Não tô chateada, nem com raiva, tô frustrada”, disse ela. Vale lembrar que, um pouco antes, a personalidade ouviu da boca de João a explicação de não ter sido convidada para o VIP: “Foi muito difícil escolher as pulseirinhas. Com a saída da Karol, a Lu estava se sentindo muito sozinha. E eu imaginei que demonstrando esse carinho para ela, ela não se sentiria mal. Mas eu espero que fique tudo bem. De coração, eu gosto muito de você”, disse.

Karol Conká comenta eliminação com recorde de votos do público

- Continua após o anúncio -

Por falar em Ju, ela fez um desabafo e tanto nestes últimos dias. É que ela falou sobre Lucas Penteado e as maldades que o grupo, que ele teoricamente deveria fazer parte, realizaram com ele.

“Lucas era um cara extremamente ferido. Aquele menino é a própria ferida em pessoa. Ele sofre preconceito racial, socioeconômico, ele é bissexual, tem estereótipo de ‘criminoso’, vive em favela, tem uma carga pesadíssima”, disse ela.

Gilberto entra para a história do reality como participante menos votado de todas as edições

Em seguida, Juliette comentou que ele não foi aceito pelas pessoas iguais a ele: “Quando a cicatriz dele falou, que foi quando ele foi recusado por Ker, até quando ele deu um beijo em Gil, quando as vulnerabilidades dele apareceram aqui, as pessoas mais machucadas aqui pum nele”, disse.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos