A participante do ‘BBB 21’, Juliette acabou surpreendendo. É que ela falou sobre se envolver amorosamente com o seu colega de confinamento Fiuk. A advogada e maquiadora comentou as recentes atitudes do rapaz.
+ Juliette leva punição no reality e web se revolta com big boss
Fiuk, vale lembrar, deu em cima de Juliette e tentou beijá-la na festa do líder Caio. É claro que a sister percebeu e, em conversa nesta madrugada, ela comentou: “Já chamei ele de tarado ontem”, disse ela e João concordou: “Ele tava taradão, ele tava atiçado ontem”.
Ela então comentou se ficaria com ele: “O que acontece, eu sempre brinquei, eu já dormi assim com ele, botando a barreirinha [na cama] e fazendo carinho na cabeça dele assim, na frente de Thaís e tal. Só que ela saiu agora, aí vem os agravantes na minha posição. Primeiro, ela saiu, segundo eu sempre brinquei com isso de paquerar ele e eu sempre fico falando que eu tô com saudade de sexo, então eu sou suspeita”, disse.
+ Namorado de Viih Tube afirma que a produção do BBB21 queria que ela não colocasse Juliette no pódio
A moça prosseguiu explicando o motivo: “Ai o que acontece, porque vai cair pra mim, porque eu sou mulher hétero, e porque eu faço muito mais charme com vocês de agarrar de beijar… Se eu fiz com ele, vai cair… Minha vontade era fazer, porque eu brinco com todo mundo assim, mas eu não posso, porque não dá. Vai cair pra mim, porque eu sou amiga da Thaís, porque eu sou mulher.
+ Caio critica Juliette mas faz ressalva: “Não vou julgar mais”
“É só você não dar ideia”, disse João, que viu a moça reafirmar que não ficaria: “Cara mas eu já não dei, várias vezes… Eu já brinquei desde o início, eu não ficaria com ele, isso é fato. Agora de abraçar, de dar cheiro, de fazer carinho, eu gosto, entendeu? Eu sempre fiz isso, com ela [Thaís] aqui”, disse.