Os participantes do ‘BBB21’ viveram na pele a pandemia do novo coronavírus. Em conversa com Camilla de Lucas, Juliette relembrou que contraiu a Covid-19 depois de sair do isolamento social com a flexibilização das medidas oficiais.
+ BBB21: Fiuk e Juliette ganham casamento de mentirinha na casa
A maquiadora e advogada contou que passou quatro meses isolada com a mãe no início da pandemia e se considerava neurótica com os cuidados. “Fazia minha mãe sair de máscara, luva, face. Ela parecia um ET”, disse a sister.
Ela contou ainda que depois de se mudar de Campina Grande para João Pessoa a trabalho, passou a frequentar restaurantes, bares e festas quando as medidas restritivas passaram a ser flexibilizadas. “Trabalhei, fui para restaurante, sai. Comecei a sair, porque estavam liberados já, restaurante, essas paradas, com distanciamento. Até balada tinha, com distanciamento”, lembrou.
Preocupada com a mãe, a paraibana deixou de visitá-la em Campina Grande. E ela acha que contraiu a doença depois de uma reunião com amigos. “Arenguei com uma amiga minha, ela tinha bebido e me estressei. Aí disse que ia embora e voltei sozinha para casa. Pronto, foi nesse dia que peguei (covid).”
Camilla ainda deu uma chamada na colega de confinamento. “Se tivesse ficado quieta, né Juliette?”. E a paraibana continuou relatando. “Tenho duas possibilidades: ou foi nesse dia ou foi no aniversário do outro meu amigo, que mesmo assim era um negócio que só tinha a gente”, analisou.
+ BBB21: Confira o que os brothers falaram no Raio-X
Camilla voltou a fazer alerta à sister. “Mas a questão é que não pode, tem que ficar quieto em casa. Se puder, quem puder, fique em casa. Quem tem que ficar em casa? Quem pode trabalhar de casa. A gente sabe que tem uma galera que precisa trabalhar, senão vai passar fome. A transmissão é justamente por isso, porque às vezes uma pessoa assintomática que acha que não está com covid, sai e passa”, disse a influenciadora.