Na madrugada desta terça-feira (27), a advogada Juliette Freire teve uma conversa bem sincera com o economista Gilberto Nogueira. Na ocasião, a sister revelou ter sentido ciúmes quando, ao escolher uma característica de outro participante para roubar, o pernambucano optou pela calma do ator Fiuk.
Gil, então, se justificou: “A pergunta do Tiago: ‘qual característica que você não tem? Não é que eu tenho pouco, eu não tenho calma, eu não consigo, sou agitado por conta das minhas cachorradas… eu não consigo analisar as coisas, fiquei analisando quem é mais calmo dali. É um atributo que para mim falta. Você sempre fala pra mim que não sou calmo, na euforia coloco a própria mão… por isso falei”.
Depois disso, a advogada voltou a desabafar: “Me machucou muito. Sei que estou sensível e de TPM, mas não vou colocar a culpa nela. Quando você foi mostrar as fotos do Quarto do Líder, você mostrou a todo mundo e não me mostrou”.
+ Juliette fala sobre amizade com Gil enquanto Sarah estava no BBB21: “Atrapalhava nossa relação”
Os dois falaram mais um pouco sobre a situação e Juliette disse: “Você mostrou pra Pocah, depois pra Camilla e depois pra mim. E eu estava primeiro na sua frente e depois você mostrou pra ela”, e Gil rebateu: “Eu dei o celular pra tu porque eu nem lembrava que tu não tava no VIP. Quando eu fui colocar ali, Fiuk estava tentando tirar a foto e eu não estava vendo quem estava ou nem estava”.
Continuando a conversa, a advogada disse ao economista: “Hoje, no seu discurso, você olhou no olho de Pocah e no de todo mundo, e olhou pouquíssimo no meu olho. Eu estava esperando isso, porque eu estava machucada” e após Gil voltar a se explicar, completou: “Juro à você, eu fiquei mal. Calma do Fiuk? Fiuk vive dilacerado coitado, calma de quê? Calma de falar?”.
O economista, então, disse que a calma seria “de falar” e a advogada voltou a desabafar: “Mas eu não queria não bebê, eu queria não estourar e ter calma do Fiuk e tá morrendo, porque eu vejo a hora desse menino morrer de tanto que sofre, se treme todinho”.
Finalizando a conversa, Gil mostrou que também sente admiração por Juliette: “A calma dele, a sua força entendeu? Você consegue lidar com a situação, ser forte pra superar seus obstáculos, eu tenho uma força mas eu queria ser mais forte, diferente da calma que eu não tenho”.
Colaborou: Laís Fernandes