Na madrugada desta quarta-feira (28), a advogada Juliette Freire e a cantora Pocah conversaram e resolveram alguns conflitos que vinham vivendo recentemente no Big Brother Brasil 21.
Coroada a última líder desta temporada do reality show, Juliette escolheu Pocah para ser a indicada ao Paredão, o que motivou uma conversa entre as duas. As outras opções da advogada eram a influenciadora digital Camilla de Lucas, o ator Fiuk e o economista Gilberto Nogueira.
As duas se desentenderam após Pocah votar em Juliette pela quarta vez e a advogada ficar irritada consigo mesma por não ter votado na cantora por considerar que as duas estavam próximas. Diante da indicação desta madrugada (28), a última líder do BBB21 resolveu falar com a emparedada para que elas resolvessem os conflitos entre as duas.
+ BBB21: No “Mais Você”, Sarah Andrade declara torcida por Gil e pede saída de Pocah
Na ocasião, Juliette disse: “Eu só fiquei tão p da vida e tão decepcionada com negócio do voto porque eu gostava e gosto muito de você. Eu fiquei tão magoada porque eu gostava tanto… mas pronto, acabou e passou. Depois tiveram nossas brigas porque você entendeu coisas erradas”.
Pocah, então, rebateu dizendo que Juliette também teria entendido as coisas erradas e a advogada concordou: “Eu sou o ‘ninja jiraya’ de TPM, eu tenho medo de mim com TPM, qualquer coisa eu implico”, disse, justificando as suas atitudes.
+ BBB21: Equipe de Pocah justifica pedido de eliminação de Arthur: “temos uma visão macro”
Colaborou: Laís Fernandes