O clima pesou na casa do BBB21, no dia de paredão entre os brothers o clima esquentou entre eles. Já na cozinha da xepa, a paraibana Juliette, que estava com fome e cumprindo o castigo do monstro, resolveu comer e questionou sobre o almoço.
+BBB21: Carla Diaz desabafa sobre Arthur : Ele não está mais olhando na minha cara
Já que o castigo dessa vez teve um peso a mais, porque o castigado teria que ficar a postos. Então enquanto Fiuk substitui a sister na atividade, ela questiona Thaís e Projota sobre a comida, ao perceber que ninguém cozinhou, a sister surta: “Se o Fiuk sair, ninguém vai comer?”, questionou ela, já que os colegas não fizeram nada e quem costuma cozinhar é o cantor.
O que Juliette não tinha visto ainda é que tinha sim arroz , porém esse estava queimado, motivo mais que suficiente para que ela reclamasse mais ainda e disse que não fará arroz novo, pois está com dor no estômago e não consegue esperar a comida ficar pronta. Thaís então, diz que não sabe fazer arroz e Projota fala a mesma coisa.
+BBB21: Juliette acolhe Carla Diaz na casa e revela : É necessário ouvir
Juliette só faz lamentar, pois ela e o filho do cantor Fábio Jr. estão no monstro e portanto mais complicado de assumirem tarefas na casa: “Não tem como alguém ficar no monstro, cozinhar, comer e dormir”. A advogada ainda fala sobre empatia que não existe, diz que os demais não sabem o que ela está passando no castigo do monstro.
O rapper Projota e ela começam então um bate boca, quando o confinado disse que não sabia que a participante queria comer, o que a deixa ainda mais indignada: “Ninguém sabe fazer arroz, a gente tem que aprender junto”, finaliza a maquiadora.