BBB21: Juliette em desabafo com Thaís, diz : “Muito difícil”

0
BBB21: Após perder prova do líder, Juliette dá ''chilique'' e se recusa a dar abraço em sister - ''Tô triste'' - Foto: Rede Globo
BBB21: Juliette Foto: Rede Globo

Na noite da última segunda-feira (22) aconteceu mais um jogo da discórdia entre os confinados do ‘Big Brother Brasil’ 21.

+Rafa Kalimann comenta polêmicas de Rodolffo, seu ex, no BBB 21 Falei para ele tomar cuidado

Após, Juliette acabou desabafando com Thaís sobre todas as desavenças que vem passando desde o início da atração.
Um pouco antes de abrir o coração e falar sobre seu sentimentos, a advogada foi elogiada pela colega Thais: “De verdade Ju, eu admiro isso sabe? Você levantou a cabeça e ficou com a cabeça levantada”, disse Thaís.

A maquiadora afirmou, “E eu vou levantar quantas vezes for preciso”, A cirurgiã dentista seguiu incentivando a sister :“E por favor, levante”.

Mas Juliette acabou revelando que não está nada fácil: “Só que não está nada fácil, e sim muito difícil. Eu estou segurando só Deus sabe em que, porque não tem onde segurar aqui”, lamenta a participante.

Juliette então seguiu seu desabafo demonstrando estar se sentindo esgotada com tudo que vem acontecendo no reality.

Eu me surpreendi muito com o que eu encontrei aqui, muito, a ponto de me perder de surpresa. Muita coisa que eu não consigo lidar. Tipo assim, eu pensava que eu ia demorar um tempo para encontrar o que eu encontrei no terceiro dia.”

Eu encontrei conflitos aqui que pensava que eu só ia encontrado do meio para o final do programa e eu estava tão feliz e tão achando tudo maravilhoso que quando eu encontrei eu me perdi. Depois veio os meus conflitos, o que eu provocava… Deu no que deu. Esgotamento mesmo mental”, contou.

+Amiga de Juliette, do BBB 21, acaba com Sarah: Era amiga por conveniência

Em outro momento Juliette, na sala de estar da casa mais vigiada do Brasil, comentou com Camilla de Lucas e Gilberto, que estaria sofrendo.

Dessa vez não é efeito manada. São conflitos mesmo. Você tem conflitos com todas essas pessoas”, disse a participante. Ju respondeu que todos têm problemas, mas ela tem mais por falar um pouco acima do normal, o que deixa ela vulnerável e muito exposta. “Quando eu me exponho muito, eu mostro minhas fragilidades facilmente”Siga lendo

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.