fbpx

BBB21: Juliette fala sobre Lucas Penteado: “A branquinha e a loirinha que acolheram ele”

-

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliette e Lucas - Reprodução: Instagram
Juliette e Lucas – Reprodução: Gshow

- Continua após o anúncio -

A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Juliette Freire acabou surpreendendo. É que ela falou umas verdades sobre o participante do programa Lucas Penteado, que deixou a atração há algumas semanas.

Gilberto entra para a história do reality como participante menos votado de todas as edições

Juliette falou com Sarah e Fiuk sobre as situações difíceis que o participante sofreu em sua vida por sua situação socioeconômica. “Lucas era um cara extremamente ferido. Aquele menino é a própria ferida em pessoa. Ele sofre preconceito racial, socioeconômico, ele é bissexual, tem estereótipo de ‘criminoso’, vive em favela, tem uma carga pesadíssima”, disse ela.

- Continua após o anúncio -

Em seguida, a advogada comentou que ele não foi aceito pelas pessoas iguais a ele: “Quando a cicatriz dele falou, que foi quando ele foi recusado por Ker, até quando ele deu um beijo em Gil, quando as vulnerabilidades dele apareceram aqui, as pessoas mais machucadas aqui pum nele” disse.

Karol Conká comenta eliminação com recorde de votos do público

- Continua após o anúncio -

O engraçado, para a advogada, foi que quem acolheu ele, foram as pessoas que, em geral, não fariam isso: “Sabe quem foi que acolheu ele? Foi a loirinha do olho azul que as pessoas querem enquadrar como privilegiada, foi a branquinha que tem cara de dondoca e ninguém sabe o que eu vivi na minha vida. Que ficou até o último momento com ele enquanto ele me ofendia. Ele me gritava – ele não, as dores dele -, pedia pra eu sair de perto.

Karol Conká eliminada com 99,17% dos votos

Juliette ainda finalizou: “Mas eu sabia que ele, ali, tava machucado. Então a gente tem que respeitar e dar validação. Não querer tá no lugar, mas respeitar as dores do outro. Mas a partir do momento em que a sua dor começa a machucar outra pessoa, ninguém é obrigado a aceitar”.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Victor Arioli
Jornalista diplomado com passagem pelo portal IG. No portal Área VIP é redator especialista em informações sobre o mundo das celebridades e da telinha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos