Na última quinta-feira (06), a advogada Juliette Freire, vencedora do Big Brother Brasil 21, participou de uma entrevista, no Multishow, com os apresentadores Bruno de Luca e Vívian Amorim. Anteriormente, Bruno fez uma live com a advogada que foi um verdadeiro sucesso no Instagram e chegou a atingir 830 mil pessoas ao vivo, simultaneamente.
Na ocasião, Juliette falou sobre alguns acontecimentos marcantes durante a sua participação no reality show, entre eles, o rompimento do G3, grupo formado por ela, pelo economista Gilberto Nogueira e pela consultora de maketing digital Sarah Andrade.
+ Juliette avisa que vai soltar a voz no ‘Domingão do Faustão’: “quase que eu engasgo”
Ao falar sobre esse assunto, a campeão do BBB21 mostrou que, apesar da ampla e positiva repercussão que o grupo teve entre o público do programa, ela ainda não teve tempo de saber o que levou ao rompimento dele.
Na ocasião, ela disse o seguinte após ser questionada por Bruno de Luca se ela entende agora o que levou o G3 ao fim: “Cara, eu não vi muita coisa, não sei explicar como foi a reação deles, mas na minha perspectiva o Gil e a Sarah tinham uma parceria, uma lealdade antes de mim, e eu cheguei ali porque eu estava sozinha e eu fiz amizade com o Gil, a Sarah veio junto. Era divertido, a gente curtia nas festas, nos dávamos muito bem, brincávamos, mas tinham muitas coisas que a gente não concordava. Eu tentava dar um toque ali, outro aqui, eles não gostavam, a Sarah ainda mais, o Gil ainda escutava. Isso foi começando a rachar, e quando fui tendo outras afinidades eles não gostaram também, enfim… aí acabou o diálogo e felizes para sempre, nos separamos”.
+ Juliette causa alvoroço ao desembarcar em aeroporto em São Paulo
Colaborou: Laís Fernandes