Eita! As marias fifis do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, estão aparecendo aos poucos. Tudo começou após Camilla de Lucas e Juliette conversarem sobre Gilberto no quarto colorido.
+ No ‘Jogo da discórdia’, Gilberto se coloca como protagonista: “Não estou aqui a passeio”
Neste momento, chegou Carla Diaz e começou a descascar o brother – detalhe: ela disse que ‘não queria fazer a cabeça dele’. Juliette, no entanto, afirmou que já havia percebido algumas incoerências de Gilberto.
+ BBB21: No ‘Jogo da discórdia’ Pocah diz que Sarah é apenas figurante na atração
Foi aí que saiu na rodinha que falaram que Juliette teria se sentado com a sister lumena para prejudicar a sua imagem. O professor de Geografia comentou que ouviu as histórias de outas pessoas e a paraibana ficou revoltada: “Foi ele, foi ele que falou. Ele fez de má-fé, porque eu disse a ele, eu agradeci, bicho”, disse.
A atriz cutucou: “Por isso eu falei: ‘Só observe e fique atenta'”, comentou Carla. “Foi falado pra uma galera”, continuou. A advogada então comentou: “Minha gente, como a pessoa faz isso? Como a pessoa faz isso com uma pessoa que tá do lado? Por que? Porque eu não tava com ele, concordando com ele, fazendo as coisas dele. Eu tenho que concordar com as coisas erradas que ele faz. Eu tenho que concordar porque se eu não concordar, sou eu”.
+ Sarah cutuca Arthur: “Não acho ele importante no jogo”
Camilal então perguntou porque a fofoca não chegou até ela: “Ele sabe onde ele mexe, ele sabe onde ele vai. Ele tá mexendo onde não deve. Caramba, eu sempre estive do lado do bicho”, continuou Juliette. Carla elogiou a paraibana. A advogada então finalizou: “Ele quer que eu revide igual ele faz. Eu não vou fazer isso, porque eu acho isso feio, acho isso pequeno, acho isso medíocre. Não sou eu. Não vou levantar dedo e bater palminha aqui”.