As confusões no grupo da xepa já começaram, hoje (12) João Luiz e Juliette estavam conversando sobre as contribuições de estalecas para que o grupo pudesse fazer as ‘compras’ de mercado.
BBB21: Sarah faz alerta sobre Fiuk
Na conversa, João comentou sobre pessoas que não contribuem com o valor correto para que as compras possam ser feitas, “Estou achando que o pessoal não deu as estalecas como a gente combinou”, declara ele para Juliette.
A advogada paraibana comenta, “Eu dei 300”, fala ela sobre a quantia que forneceu para o grupo, e o professor ainda diz que não era para ter dado tanto, “Eu dei 300, porque vai faltar”, disse ela.
João concorda com o comentário de Juliette e ainda revela que deu 600 estalecas para o grupo, nesse momento a sister aconselhar que ele coloque ‘moral’ em relação as contribuições para compra de mercado, “Agora João, bota moral, porque você já colocou um pouquinho e deu certo, se você botar mais vai dar mais certo”, diz ela.
É comum o grupo da xepa acabar desenvolvendo alguns atritos devido as contribuições de estalecas para que se possa fazer as compras de mercado para o grupo se alimentar, parece que o clima em relação a isso já começou a pesar com os participantes que fazem parte do grupo.
O clima na casa já começou a voltar a ficar agitado, na prova do líder de ontem (11), a cantora Karol Conká levou a melhor e virou a líder da semana, todos os participantes ficaram surpresos com o feito da artista, que por pura sorte escolheu a palavra certa na dinâmica do jogo.
BBB21: Karol Conká pretende indicar Sarah ao paredão: “Acho que ela sai”;
Nas redes sociais, o público que acompanha o programa também ficaram muito surpresos com que aconteceu, já que a cantora Karol está sendo uma das participantes que menos agrada no programa, e que tem uma grande probabilidade de sair do reality assim que for ao paredão.