Além de um ato íntimo, o participante Gilberto acabou causando na festa do líder Caio. É que ele bebeu um pouquinho a mais e ficou bastante mal. Tanto é que o participante acabou surpreendendo com um comentário.
De tão bêbado, Gilberto foi levado por Juliette para a cama. Enquanto se ajeitava para dormir, a advogada e maquiadora disparou: “Se tu vomitar esse quarto, amanhã tu vai limpar com a sua cara”, respondeu a sister. “Tu me ama? Promete. Quando a gente sair, tu vai me amar ainda?”, indagou o economista.
A advogada e maquiadora afirmou que isso depende dos vídeos que ela ver quando deixar a casa mais vigiada do Brasil. O rapaz então comentou: “O Brasil me perdoou!”, disse ele, citando o discurso que ouviu de Tiago Leifert nestas últimas semanas.
+ Fiuk pede desculpas ao vivo para Tiago Leifert
O rapaz então comentou: “Vamos fazer um acordo: se tu ver que eu passei do ponto, não fala nada. Não diz nada”, pediu Gil. A artista negou: “Eu tenho é pena”, respondeu a maquiadora, que apagou a luz e saiu do quarto. Sozinho, o doutorando em economia começou a falar: “Eu quero dar o furico. Ai eu vou vomitar”.
+ Gilberto declara para Arthur: “Nós somos os vilões”
Sobre o ato íntimo, o participante acabou realizando ele e João descobriu. Mais tarde, ele foi fofocar sobre isso para Juliette. “Não foi aqui não, né?”, indagou João. “Foi no banheiro?”, perguntou Juliette. “Na moral, trocou a roupa de cama hoje!“, reclamou o professor de Geografia, se acabando na risada. A advogada e maquiadora então disparou: “Porque se foi nessa cama, eu vou quebrar tua cama. Na moral…”, disse a maquiadora. Veja na íntegra!