fbpx

BBB21: Juliette para Fiuk – “Sei que tenho o seu coração”

-

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Juliette/ Reprodução Globo
Juliette/ Reprodução Globo

- Continua após o anúncio -

Hoje (15) teve dinâmica de uma empresa de carnes no ‘BBB 21’ e os participantes se divertiram muito, inclusive a adovgada Juliette e o cantor e ator Fiuk. A paraibana acabou se divertindo muito com seu colega de programa.

BBB21: Juliette fala com Sarah sobre sua discussão com Gilberto

“Quando eu acabo de acordar, já baixa um vovô em mim brabo”, declara Fiuk em meio as brincadeiras, e Juliette e João Luiz que estavam próximos riem de seu amigo, “Calma, seu Fiuk”, brinca o professor de Geografia.

- Continua após o anúncio -

Juliette então dispara para o artista, “Você me deu carinha feliz hoje porque eu te chamei de Senhor Fiuk”, fazendo referência ao queridômetro de hoje e do cantor e ator não ter dado um coração para ela. Mais cedo, Juliette acabou chamando Fiuk de um idoso de 90 anos ao vê-lo acordado. O artista então se explica para sua colega, e diz que pela manhã as vezes ele levanta mal-humorado e que algumas brincadeiras acabam o chateando.

“Mas eu sei que eu tenho o seu coração”, brinca Juliette. Os participantes estão em um clima muito descontraído e dando uma relaxada para a eliminação que irá acontecer amanhã. Mais cedo Juliette e Sarah conversaram no banheiro, e a paraibana explicou para a sister como foi sua discussão com Gilberto.

- Continua após o anúncio -

“Ressaltei a ele que não tinha raiva dele, continuaria falando com ele, seria amiga dele, mas eu me descomprometi das promessas que eu tinha feito antes, porque eu não vou ficar passando a mão na cabeça dele quando eu não concordar”, declara ela para a brasiliense aliada do economista.

BBB21: Caio tem crise por conta de doença e vai às lágrimas

Juliette ainda ressalta na conversa que Gil não é mais seu pódio, “Ele não é meu pódio. Estou descomprometida das coisas que fiz a ele. Eu vou julgá-lo a partir de agora pelas ações dele, e não por meu carinho, meu amor, e minha lealdade, porque ele quebrou isso. Eu não posso ficar obrigada pelo meu sentimento, ele fazendo coisa está me chateando, e eu dizendo: ‘Não voto, porque ele é meu parceiro’. Eu não vou fazer isso”, declara.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Leonardo Dêmeris
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos