fbpx

BBB21: Juliette pede para Gilberto não excluí-la do assunto ”jogo” – ”Não tenha medo de mim”

Na ocasião, a sister se incomodou com um posicionamento de seu colega de confinamento, pois alegou que se sente excluída quando o assunto é ''jogo''

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

BBB21: Juliette pede para Gilberto não excluí-la do assunto ''jogo'' - ''Não tenha medo de mim'' - Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP
BBB21: Juliette pede para Gilberto não excluí-la do assunto ”jogo” – ”Não tenha medo de mim” – Foto: Reprodução/ Rede Globo/ Montagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Na área externa da Casa, Gilberto conversava com Juliette, enquanto a sister cumpria o castigo do monstro, dado pelo anjo Arthur. Na ocasião, a sister se incomodou com um posicionamento de seu colega de confinamento e fez um pedido a ele: para não excluí-la de assuntos à respeito de Jogo.

+BBB21: Sarah detona Juliette – ”Está descendo nas minhas prioridades”

Gilberto e Juliette conversam sobre jogo

Esse negócio de que eu não fecho voto… cuidado. Eu só fecho voto quando eu acho justo.“, alertou logo a princípio Juliette. “Não, tu não fecha voto.“, respondeu Gil. Logo na sequência, a paraibana rebateu: “Eu só fecho voto quando eu concordo.“. Por fim, Gil tentou se explicar: “Não, você tem a sua visão de jogo. é o seu voto. E se as pessoas quiserem ir junto com você…“.

- Continua após o anúncio -

Presta atenção: eu só vou combinar voto quando eu achar justo.“, disse a advogada, interrompendo-o. “Não quer dizer que eu não combine voto. Retire esse palavra. Você dizendo pra mim que eu não combino voto, você tá me colocando em uma situação que nem eu me coloquei. Só combino voto quando eu acho justo. Se eu achar justo, vou combinar voto até pra votar em Projota. Se eu achar justo, vou combinar voto pra votar em Arthur, como eu votei. Achei justo.“, explicou Juliette, logo em seguida.

+BBB21: Sarah dispara sobre Juliette e Fiuk defende sister – ”Eu acho ela bem inteligente”

Se sentindo excluída

- Continua após o anúncio -

Mas não foi combinado, entendeu?“, perguntou Gil. Juliette continuou: “Por isso que, quando vocês estiverem conversando, não me perguntem de jogo. Mas saiba que eu tô ouvindo. E se eu achar justo eu vou fazer, por minha responsabilidade. Porque depois eu não quero que a culpa seja sua de estar manipulando o meu voto. Mas cuidado pra não me excluir de assunto de jogo. Você já fez isso.“, pontuou ela por fim.

Não, Ju. É que eu fico com medo, realmente, de você não…“, tentou se justificar Gilberto, que foi interrompido, mais uma vez, por Juliette. “Não tenha medo de mim.“, pediu a sister. “Medo de pedir [voto].“, esclareceu o doutorando em economia.

Não peça, mas fale na minha frente.“, solicitou enfim Juliette. “Que eu vou entender o que você tá pensando e vou ver se bate com o que eu acho. Se bater, eu faço minha parte. Se não bater, eu não faço. Não me coloque do outro lado por achar que eu não combino. Não tenha medo de me dizer, porque eu vou descobrir qual é sua opinião. Porque eu vivo perto de você. A não ser que você queira não ficar perto de mim.“, pontuou enfim.

BBB21: Durante conversa com brothers, Sarah prevê Paredão falso

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos