Na noite da última sexta-feira (16), começou, no Big Brother Brasil 21, a “Festa Cor&Ton”. Na atração que contou com um show da dupla Simone e Simaria, Juliette, além de ter se divertido bastante, também bebeu muito e estava com vontade de beijar vários brothers!
Quem foi o grande alvo do interesse da advogada foi o ator Fiuk, o que levou Juliette Freire a pedir, ao professor de Geografia João Luiz Pedrosa, que dormisse com ela para protegê-la de beijar o filho do cantor Fábio Jr., que também dormiria com a sister.
Logo nos primeiros dias do programa, quando Arthur, Fiuk, Juliette, Lumena, Projota e Viih Tube foram escolhidos pelo público para serem imunes e poderem indicar um outro participante ao paredão, a advogada fez muitas investidas direcionadas ao cantor, que se desvencilhou repetidas vezes dela.
Ao longo do jogo, ela havia desistido do interesse por ele e os dois protagonizaram alguns desentendimentos, o que afastou os participantes. No entanto, recentemente, Fiuk e Juliette têm se reconciliado, se reaproximado e, após a festa do líder Caio, dormiram juntos.
Durante a Festa Cor&Ton, Fiuk e Juliette ficaram bem próximos e o brother afirmou que dormiria com ela. A sister, que segundo ela mesma estava com vontade de beijá-lo assim como a todas pessoas da casa, pediu que João também dormisse com ela, para que ela não corresse o risco de beijar o ator. O professor prontamente concordou e a advogada se declarou para ele, afirmando que se sentia muito protegida pela presença do professor.
Mais tarde, após o fim da festa, quem também virou alvo de Juliette foi a cantora Pocah. Na ocasião, a advogada disse o seguite: “olha, graças a Deus que essa Pocahontas é casada. Se essa Pocahontas fosse solteira a m*rd* tava feita”.
Colaborou: Laís Fernandes