No último mês do ‘BBB21’, a casa começa a ficar mais vazia e a sintonia entre os brothers e sister também afunilam. Juliette tem percebido algumas falsidades entre os colegas de confinamento.
Em conversa com João Luiz no Quarto Cordel, a sister desabafou depois que o professor de Geografia quis saber porque ela estava triste. “As coisas das galeras e minhas também”. O brother pergunta se a sister quer falar, e ela continua. “Muita hipocrisia, muito fingimento”.
BBB21: Fiuk lembra discussão com pai Fábio Jr e revela o que o cantor disse: “Você sabe tudo, né?”
João continua especulando sobre a tristeza da colega e que saber se ela está falando de alguém específico e ela comenta: “Eu não tenho medo de falar, não. Se a pessoa me perguntar, eu digo de outras formas para ela, sem parecer agressiva, sem parecer julgando”. Ela continua: “Tem coisas que… é exatamente isso, é preciso falar, velho?”
BBB21: Poderosa, Juliette já tem contrato com mesma empresa de Anitta
O professor concorda e continua ouvido o desabafo da colega. “Tem coisas que parecem óbvias. Todo mundo está vendo”. Em seguida, completa: “Não quero ser eu a ter que estar apontando toda hora os erros das pessoas porque eu não sou ninguém e estou com medo de estar cega”. O professor de Geografia alerta: “Às vezes, é melhor a gente parar e assimilar para ver se é isso mesmo do que ficar falando”. A advogada concorda.
BBB21: Arthur avalia eliminação de Rodolffo: “Saiu por conta do que fez com João”
Nos últimos dias, Juliette vem tendo alguns desentendimentos com Viih Tube. Apesar de proteger a advogada do Paredão, a youtuber não perde uma oportunidade de falar mal da sister pelas costas. Em conversa com Thaís, ela disparou: “As vezes a Juliette me irrita, algumas coisinhas assim. E só não quero magoar ele. Ela inda é importante para mim, ela ainda tá no meu top 5”, garante a loira.