Na madrugada desta quinta-feira (15), durante a Festa do Líder Caio Afiune, a advogada Juliette Freire e a cantora Pocah conversaram sobre a necessidade de apoio emocional durante a competição.
Tudo começou quando Juliette foi conversar com Pocah, que estava sentada sozinha e já vem mostrando sinais de estar exausta na competição. Na ocasião, a advogada foi consolar a cantora, dizendo o seguinte: “Todo mundo fo**do. É um se apoiando no outro”. Depois disso, a funkeira falou: “Quem tem em quem se apoiar, que se apoie”.
+ BBB21: Depois de protestos, Boninho promete que vai seguir Juliette
Dando continuidade à conversa, Juliette questionou à Pocah se ela conseguiria se apoiar nela, que afirmou que emocionalmente conseguiria se apoiar na advogada. Diante dessa resposta, a paraibana ofereceu apoio à cantora: “O jogo é uma coisa, emocionalmente é outra. Esse jogo aqui a gente não tem domínio, mas emocionalmente você sabe que pode contar comigo, não sabe?”.
+ BBB21: Pocah relembra traição e agressão durante gravidez
Depois disso, Pocah expôs o quanto todos estavam exaustos na competição: “O problema é que tá todo mundo cansado, e aí já é difícil pra gente suportar o nosso”. Depois disso, Juliette afirmou que estava em condição de apoiá-la e voltou a a oferecer esse apoio à cantora: “Mas eu aguento. A minha pior fase eu já passei, então agora eu tô bem. Se você precisar se apoiar em mim emocionalmente, eu tô aqui. Eu não tô brincando. Não tem nada a ver com o jogo, tem a ver com pessoas. Se preocupe não, eu tô aqui”.
Colaborou: Laís Fernandes