O clima do BBB 21 sempre fica tenso diante dos dias que antecedem a votação para o paredão. Mas desta vez o que aconteceu foi um questionamento que Juliette fez ao colega Gil sobre outro momento do jogo.
+BBB21: Falso Big Fone toca em festa e brothers se desesperam
Preocupada com o rumo que sua trajetória está tomando no jogo, e acreditando que ela poderá estar no próximo paredão, a advogada quis saber de Gil, se ele iria veta-la da prova do líder, poder que o líder da semana costuma ter antes de uma nova prova acontecer, mas Gil não precisou se indispor já que esta semana todos puderam jogar.
+Eliminada do BBB 21, Carla Diaz revela porque não usou o poder do paredão falso
A prova aconteceu na noite da última quinta-feira (25) quando Arthur venceu e se tornou o novo líder da casa.
“Gil, tu ia me vetar na prova?” perguntou Juliette ao colega. “Era tu ou Rodolffo”, “Mas diga a verdade era eu não era?”, insistiu ela.
“Acho que sim porque fiquei pensando se tu fosse pelo líder todos teus votos, vinha pra mim tudinho, pra mim, desabafou o economista.”
“Porque você criou essa teoria?”, perguntou Juliette, “Ué porque pra mim faz sentido é sim Pocah vai em mim, Viih Tube também”.
+BBB21: Mãe de Sarah faz apelo depois de onda de ataques à sister
“Pocah e Vitoria não vota, deixa de teu charme, tem outras pessoas tem trinta pessoas pra ir, essa teoria não se aplica á você não homem!” e continuou: “Deixa de ser doido, sai dai é mais bonito dizer outra coisa essa teoria e inaplicável não tem não, se você me desse esse motivo se contradizendo
não ia aceitar como desculpa não”.
“Olha, aqui cada um tem o que pensar Juliette o que quiser, todo mundo aqui acha que é tudo desculpa esfarrapada mas se é assim, comigo também fazer o que, né?”