Na madrugada deste domingo (18), Gil Nogueira e Juliette Freire relembraram alguns acontecimentos da festa de sexta-feira (16). Na ocasião, a advogada ficou bêbada e se deitou junto aos brothers Fiuk e Arthur Picoli.
Depois disso, Juliette, que não se lembrava do que havia ocorrido, perguntou aos brothers se teria sido inconveniente com eles, o que foi negado por ambos. No entanto, a sister ainda parece estar preocupada com o que fez na festa.
Em uma conversa com Gil, a advogada começou: “Gil, me diz uma coisa. Você que está fazendo a mesma coisa que eu fiz, tirando casquinha do povo…”, sendo interrompida pelo economista, que disse que ela estava correta.
+ BBB21: Juliette pede “proteção” a João Luiz para não beijar Fiuk
Juliette, então, questionou: “É correta? Você vai assumir a bronca se lá fora der ruim? Você vai assumir a bronca também?”, o que levou Gil a responder: “Ué, nós dois fizemos igual”. Os dois riram e o economista continuou: “Somos fogosos, só isso, o que é que tem”?
A maquiadora, então, disparou, relembrando os romances de Fiuk e Arthur dentro do confinamento: “Nós não podemos ser talaricas de Thaís e Carla Diaz”. Diante desse comentário, o economista saiu, novamente, em defesa dos dois: “Amiga, nós só somos safados, só isso”.
Depois disso, Juliette afirmou que, segundo o professor João Luiz Pedrosa, ela teria dito que a boca do Fiuk seria bonita, o que levou Gil a perguntar o motivo dos dois não terem se beijado. A advogada, então, riu respondeu: “Ó o conselho da peste”, o que levou o economista a responder que, já que ela havia falado, deveria ter beijado e o professor de Geografia a falar: “Podia ter beijado, Juliette. Não beijou porque não quis“.
Colaborou: Laís Fernandes