A participante do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 21’, Juliette acabou tendo uma percepção e tanto envolvendo a sua colega de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, Carla Diaz.
+ Gil relata preocupação com Caio e Sarah diz: “É um bananão”
Juliette chegou a conclusão que precisa estar, a cada vez mais, do lado da loira no jogo. É isso mesmo o que vocês leram. A sister pretende ficar junto de Carla Diaz por necessidade. Ela, um pouco confusa, em conversa com João, falou sobre o assunto.
Eles estavam na área externa da casa: “Achei muito legal o que você falou e acho que você falou de uma forma muito leve. Não teve nada de decepção, mágoa, rancor. Você falou o que estava sentindo, o que estava no seu coração. Eu entendi e isso que você falou é muito importante”, iniciou o professor.
+ Camilla de Lucas surpreende ao fazer revelação sobre sua vida sexual
“Eu poderia falar tanta coisa. Tenho tanta coisa para falar”, responde a paraibana. Foi aí que João falou sobre o discurso de Carla: “O que a Carla falou, também achei corajoso. De que ele [Arthur] foi a maior decepção”.
A advogada então fez a revelação: “Ainda estou muito confusa com as coisas em relação à Carla. Mas eu sinto que preciso estar do lado dela. Ela sabe que eu tenho as minhas ressalvas. E vocês são mais próximos dela, acho que sabem mais coisas do que eu sei. Depois de Camilla, quem é tua terceira pessoa?”, avaliou.
+ Carla Diaz elege Arthur como maior decepção no BBB21
“Olha, eu gosto muito de Thaís, você Gil”, rebateu o rapaz, o que faz a Juliette perguntar se Carla Diaz não estaria nessa seleção: “Está, sim! Eu gosto muito dela. Temos percepções diferentes sobre as coisas, assim como você tem com a Viih , por exemplo”, disse João.